terça-feira, 23 de novembro de 2010

Te confio minhas dores

Lembranças em preto e branco
Vieram hoje...
Posso te confiar minhas dores?
Os ventos fortes mostram os vestígios de minhas cicatrizes
E quando suas mãos geladas as tocam...
Como se um pedaço de gelo
Derretesse n'agua
Você suavemente tocou meus lábios com os teus
Mas mesmo assim percebo
Seus olhos secos enxergarem longe neste momento
E se eu pudesse te abraçar agora, você seria todo meu
Onde a Lua oculta e pálida nos abraçaria também
Você contou quantas noites nos amamos?
Perdida em seu olhar,
Me esqueço até de respirar
Se eu adormecer em confusão
Seus suspiros se perdem em falsos sorrisos é
E como se Lua pudesse me contar o que não vi...
Me diria que seus olhos tentaram devora-la
No nosso ultimo encontro, espero que ela não deixe de brilhar
Mas quando a noite cai
Quero apenas que fique em volta de mim quando te abraçar,
Pra que juntos possamos esperar a aurora trazer um novo amanhã
Enquanto isso, com seu doce beijo predestinado
Espero poder passar estes momentos com você
Como se fosse a ultima vez que a Lua brilhasse sobre nós.


Original de: Tatiane Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário