quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pra quem é este sonho?

Eu pareço me desfazer
Como as gotas d'agua da chuva
Cheguei a pensar que esta promessa de sonho era pra mim
Pra quem é este sonho?
Queria poder vê-lo
Queria poder ama-lo
Porque quanto te abraço,
Sinto este perfume desconhecido
Vindo do lado oposto
Então deveria seguir por este caminho não?
Se você poder me amar mais do que suas palavras
Então me ame e não me deixe partir
Pois assim eu acreditaria que você sempre estaria por perto
Mas acho que mesmo eu encontrando a paz nos teus braços
Você só estaria ao meu lado despedaçando meu coração
Olhando para o passado posso ver que
Mesmo nos tocando...
Isso não preenchia o vazio no meu coração
Talvez simulando um adeus
Poderíamos nos despedir
E quanto mais eu penso nisso
Mias eu gostaria de te esquecer
E por isso te peso
Não de continuidade a algo que já teve seu fim
E enquanto o calor fraco desaparece no ar
Te dou meu adeus

                     
                                                             Original de: Tatiane Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário