quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Poesia de sua despedida

Aquele bilhete que deixaste
Esta ilegível
Mas mesmo assim
Posso sentir sua frieza ao partir
Quero ouvir essas palavras vindo de você
Caso não,
Quero quero dia em que  minha respiração oscilante acabe chegue logo
Enquanto você canta felizmente
Espinhos perfuram meu coração enquanto durmo
Sinto uma suave febre tocar minha face agora
E quando olho para aquele bilhete borrado
Lembro de um dia ter sonhado com você
E mesmo que você tente me mostrar que não esta bem
Eu sempre verei você radiantemente bem
E enquanto as lágrimas rolam sem rumo
Vou esquecendo suas palavras de amor
Era você me chamando?
Hoje esta tão longe que não posso mais ouvir
Eu não quero ouvir
E quando percebo a respiração oscilante já esta no fim
Eu ouço sua voz em um amanhecer desconhecido
Onde tenho em mente...
¨Nós dois nunca nos tornaríamos a mesma pessoa¨


Original de: Tatiane Lisboa





Nenhum comentário:

Postar um comentário