quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Estação Dos Sonhos

Me lembro de quando
Perguntei a aquela garotinha
Onde ficava a estação
Onde meus sonhos eram reais
E tudo era colorido e feliz...
Lembro que ela sorria e me perguntava
Se era possível comer os sonhos...
E juntas brincava-mos o dia todo...
Hoje sinto falta de tudo aquilo
E começo a perceber que os dias estão perdendo suas cores
E as vezes quando choro
Sinto a saudade tremer dentro do peito,
Pedindo para gritar...
 E se eu parar para ouvir,
Ainda consigo ouvi-la chamando
Toda a nossa liberdade de boba
Mas os dias estão perdendo suas cores,
E o Sol esta rachando..
Onde será a estação para transformar meus sonhos
 De um mundo vivo e cheio de vida
Renascendo novamente em realidade?
A garotinha que levou
Tudo aquilo que um dia sonhei
 se transformar em realidade embora,
Para uma outra estação
Onde o caminho só me levará para
Um mundo de ilusão...

Original de: Tatiane Lisboa

Um comentário: