quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sonhos de Ilusão

Eu estava tentando encontrar em meus sonhos
Uma resposta pra tudo isso que me alucina,
Mas me perdi no meio do caminho,
E então eu vi tudo aquilo que pensei ser uma resposta
Sumindo da minha vida,
Eu tentei achar o caminho de volta
Pois não queria voltar naquele tempo,
Onde tudo o que me afligia era viver
Pensei em mim, se seria capaz de me achar depois de tanto me perder
Eu tinha saudades de sentir o que nunca senti,
Aflito em meus sonhos queria voltar a viver
Por instantes deitei-me na grama e fiquei a sentir a textura do vento em meu rosto
Olhando para o céu cinzento e vendo suas lágrimas caírem ao chão
Calando-me no soluço de meus sonhos nutridos de tanta ilusão,
Sonhos ilusórios que afligiam meu coração.


                                    Original de: Tatiane Lisboa e Elton AG

Nenhum comentário:

Postar um comentário