segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CHUVA DE SAUDADE



Se hoje eu olhar para o céu
Poderei ver seu rosto novamente,
Mas realmente é necessário chorar?
Se sentir saudades sua me resultam em lágrimas,
Quero que poder chorar sempre e sem parar.
Se hoje eu olhar para o céu
Poderei te ver sorrir novamente,
Mas realmente é necessário que o coração volte a doer?
Se sentir saudade de tudo em você faz meu coração doer,
Quero que ele se desmanche em dores.
Lembro-me de que no começo você me mandava cartas,
Mas com o tempo
Elas passaram a não chegar mais...
Quando chovia e você corria comigo
Pra de baixo daquela árvore onde marcamos nossos nomes e me abraçava, me fazia sentir única...
Era o que eu precisava hoje,
Pois quando chove
São meus olhos que estão derramando lágrimas
E a única pessoa que poderia me proteger disso é você
Mas está tão longe que não posso mais te sentir,
Mas sempre estarei te esperando onde o Sol nasce todos os dias.
Pois quando partiu
Me disse que voltaria de onde as luzes nascem,
Porque esperar por você é a melhor forma de acreditar que um algum dia você voltará a ser meu
Eu só queria saber onde está
E quando vai voltar...
 
                                                     
                                                    Original de: Tatiane Lisboa e Elton AG

Nenhum comentário:

Postar um comentário