sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Primeiro Amor

Um dia eu o olhei nos olhos
E senti como se tivesse borboletas no estomago,
Uma leve ardencia no rosto,
Cheguei a pensar que poderia esta doente.
Mas então ele foi se aproximando
E os sintomas foram piorando.
Começei a ficar com as pernas bambas,
E não conseguia falar nada sem me atrapalhar
E então ele me olhou nos olhos,
Tocou meu rosto suavemente
E uma louca vontade de falar ¨Eu Te Amo¨ surgiu.
Mordi os labios pra não gritar isso a você.
Mas então aflito você disse....
Eu preciso que você saiba o que sinto!
Todoas as vezes que te vejo
Sinto algo mecher no estomago,
E meu rosto queima...
Minhas pernas....
Elas tremem
Mas existe algo mais forte
Que não consigo mais guardar pra mim
Preciso compartilhar isso com você...
Eu Te Amo!


Original de: Tatiane Lisboa


Nenhum comentário:

Postar um comentário