quarta-feira, 27 de outubro de 2010

À espera da pessoa que mais amo em minha vida.


Espero o dia em que eu possa pegar em sua mão, sair por aí como sempre, mostrar a todos a força que apenas nós dois somos capazes de sentir, invisível ao poder dos olhos, intocável com a força das mãos, insensível ao tato, apenas os corações nossos são capazes de enxergar, tocar e sentir.
Espero o dia em que possa, abraçá-la e sentir o calor de sua pele, em seus cabelos com minhas mãos tocar e de novo sentir seus fios emaranharem entre meus dedos.
Espero o dia que eu possa telefoná-la após um dia de encontro de nossas amantes almas e lhe falar o quão bom foi te amar e te ter completamente minha, que ansiosamente estou à espera que as horas passem e nos aproximem outra vez.
Espero o dia em que possa eu novamente repousar e com ela a meu lado dormir abraçado, com um beijo meu lhe desejar bom dia.
Espero o dia que isso nunca mais seja apenas sonho.
Espero o dia em que isso se torne realidade novamente.
Espero o dia que eu possa lhe dizer "eu te amo" outra vez, com toda sinceridade e a pureza do meu amor.

Original de: Elton AG

Um comentário:

  1. Mias um dos Poemas do meu Amigo Elton ... dedicado a uma pessoinha fofa que eu conheço e adoro.

    ResponderExcluir