quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Esperando a dor esmaecer...


Conforme os galhos da arvore batem na janela durante a noite
Esperando com que ela se abra
Meu coração bate dia após dia
Noite após noite
Esperando entender
Esperando a dor esmaecer
Seria fácil saber do futuro
Na verdade seria mais fácil pra todo mundo
Seria menos doloroso
O mundo seria menos odioso
Precisamos de atenção
Precisamos um pouco mais de consolação
Atravessaria a luz com você
Mas como eu poderia saber?
Precisamos esquecer
Precisamos deixar novas chances nascer
Mas sem deixar você morrer...
Noites e mais noites
Dias e mais dias
Se fosse madrugada eu já nem mais saberia
Mas e você?
Onde será que estaria?
Hoje
O que será que faria?
Não sei onde esta
Mas se me ajudar,
Juro que meu coração vai parar de sangrar...

      Original de: Tatiane Lisboa
Data: 30/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário